O que valoriza mais numa eleição autárquica?

sábado, 30 de Julho de 2011

Mega Sondagem Portimão - Autárquicas 2013

A sondagem que hoje se inicia pretende dar um mote à reflexão, estando aberta à participação de todos, que se espera contribuam de uma forma positiva através do seu voto.
A sondagem não tem qualquer opção ou vinculação partidária ou de apoio a qualquer candidato, pretendendo apenas de uma forma pública avaliar a notoriedade de portimonenses que, pela sua filiação partidária, pelo facto de já terem sido candidatos, por ocuparem cargos públicos, por intervirem socialmente com ideias políticas ou pela relevância social local poderão ser considerados eventuais candidatos a Presidente da Câmara Municipal de Portimão. De recordar que o facto de tais nomes constarem nesta sondagem não indica que essas pessoas tenham manifestado a vontade de se candidatarem ou, sequer, que aceitem uma candidatura, mas apenas que, na mera opinião dos organizadores desta sondagem são pessoas com notoriedade local que lhes permite serem candidatos.
Uma vez que estamos a falar de nomes putativos candidatos e não de candidatos reais, a sondagem permite que se vote em mais do que um nome.
Como exemplo de isenção e por uma questão de organização, as perguntas são organizadas por grupos baseados na filiação partidária, colocados por ordem alfabética e, dentro destes, também os nomes surgirão por ordem alfabética.
Para uma melhor identificação dos nomes que surgem na sondagem, haverá uma mensagem onde surgem as fotos dessas pessoas, também elas colocadas por ordem alfabética.
Para permitir uma mais ampla recolha de opiniões a presente sondagem terá a duração de 6 meses.
Outras perguntas poderão vir a ser feitas, de acordo com o evoluir da situação política local.

Sem comentários:

Enviar um comentário